Job description
ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
As pessoas são o nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, atuamos com diversidade einclusão em nossa empresa.
Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso! Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todos são bem-vindos, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa!
O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Main responsibilities
Gestão das atividades de compras de materiais, consumíveis, equipamentos e serviços no mercado nacional, com as melhores alternativas comerciais, de acordo com os requisitos de qualidade, padrões internos e objetivos estratégicos estabelecidos.
Responsável pela gestão da armazenagem de estoques, garantindo o fornecimento pontual de mercadorias às unidades de negócio da ALS.
Responsável pela implementação das melhores práticas para o monitoramento do estoque de suprimentos, consumivei e peças de reposição na região - atuando em conjunto com as unidades operacionais que podem ser responsaveis pela armazenagem e distribuição dessas mercadorias.
Identificar, desenvolver, qualificar e aprimorar relacionamentos com fornecedores existentes e novos que possam atender às necessidades de produtos da região, com foco no aumento da confiabilidade e do valor, reduzindo custos e riscos.
Requirements and skills
Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas técnica de Medicina Veterinária, Química ou Farmácia.
Capacidade analítica e negociadora;
Conhecimento em Excel e Power BI;
Experiência sólida em gestão de compras, preferencialmente em empresas multinacionais;
Sucesso demonstrado na negociação de contratos e na obtenção de economias de custo mensuráveis.
Experiência em trabalhar com equipes multiculturais em regiões globais.
Estilo de liderança dinâmico com alta energia, adaptabilida e foco em resultados.
Gestão de tempo em diversas regiões em solo nacional.
Inglês fluente e esspanhol avançado.
Atendimento 100% presencial eu Paulínia/ Betel - SP, com disponibilidade para viagens nacionais.
Additional information
LOCAL:Paulínia, SP (100% presencial)
O QUE TE OFERECEMOS:
Salario: A combinar
Vale Refeição / Alimentação;
Vale transporte (Passe);
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
️ TotalPass;
Parcerias com Farmácias;
Parcerias com faculdades e escolas de idiomas;
Day off aniversário.
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