Job description
ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
As pessoas são o nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, atuamos com diversidade e inclusão em nossa empresa.
Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para a nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso! Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todos são bem-vindos, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa!
O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Main responsibilities
* Gestão das atividades de compras de materiais, consumíveis, equipamentos e serviços no mercado nacional, com as melhores alternativas comerciais, de acordo com os requisitos de qualidade, padrões internos e objetivos estratégicos estabelecidos.
* Responsável pela gestão da armazenagem de estoques, garantindo o fornecimento pontual de mercadorias às unidades de negócio da ALS.
* Responsável pela implementação das melhores práticas para o monitoramento do estoque de suprimentos, consumiveis e peças de reposição na região - atuando em conjunto com as unidades operacionais que podem ser responsáveis pela armazenagem e distribuição dessas mercadorias.
* Identificar, desenvolver, qualificar e aprimorar relacionamentos com fornecedores existentes e novos que possam atender às necessidades de produtos da região, com foco no aumento da confiabilidade e do valor, reduzindo custos e riscos.
Requirements and skills
* Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas técnica de Medicina Veterinária, Química ou Farmácia.
* Capacidade analítica e negociadora;
* Conhecimento em Excel e Power BI;
* Experiência sólida em gestão de compras, preferencialmente em empresas multinacionais;
* Sucesso demonstrado na negociação de contratos e na obtenção de economias de custo mensuráveis.
* Experiência em trabalhar com equipes multiculturais em regiões globais.
* Estilo de liderança dinâmico com alta energia, adaptabilidade e foco em resultados.
* Gestão de tempo em diversas regiões em solo nacional.
* Inglês fluente e espanhol avançado.
* Atendimento 100% presencial em Paulínia/ Betel - SP, com disponibilidade para viagens nacionais.
Additional information
* LOCAL: Paulínia, SP (100% presencial)
* O QUE TE OFERECEMOS:
* Salario: A combinar
* Vale Refeição / Alimentação;
* Vale transporte (Passe);
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* TotalPass;
* Parcerias com Farmácias;
* Parcerias com faculdades e escolas de idiomas;
* Day off aniversário.
#J-18808-Ljbffr