 
        
        Descrição do Cargo:
O nosso cliente está procurando um profissional para ocupar o cargo de Assistente Administrativo, com foco em apoiar a equipe na organização e gestão de documentos, controles e processos administrativos da área de Planejamento Estratégico.
Habilidades e Qualificações:
 * Familiaridade com rotinas administrativas;
 * Ensino médio completo;
 * Acesso fácil à região de Barueri/SP;
 * Habilidade com ferramentas como Excel, Power Point e Word;
 * Diferencial - Ensino superior completo ou cursando em Logística, Administração e/ou áreas correlatas;
Benefícios:
 * Opportunity de crescimento profissional;
 * Trabalho em equipe;
 * Variadas tarefas;
 * Ambiente dinâmico;
 * Oportunidades de aprendizado;
Perfil Desejado:
 * Segurança em Primeiro Lugar;
 * Conectados pelo cliente;
 * Diversidade e Inclusão;
 * Autorresponsabilidade;
 * Mentalidade Empreendedora;
 * Resultados Importam.
Responsabilidades:
 * Apoiar a equipe na organização de documentos, controles e processos administrativos da área de Planejamento Estratégico;
 * Auxiliar na elaboração e revisão de relatórios, apresentações e materiais de suporte para reuniões;
 * Realizar o controle e a atualização em bases de dados e ferramentas relacionadas ao planejamento estratégico;
 * Dar suporte no agendamento de reuniões, na organização de pautas e na preparação de materiais de apoio;
 * Apoiar em reports e atas das reuniões da área, garantindo o registro e o acompanhamento dos principais pontos discutidos;
 * Realizar follow-ups com diferentes áreas para o cumprimento de prazos e a execução das atividades planejadas;
 * Contribuir para o acompanhamento do Plano Tático, auxiliando no controle e atualização de cronogramas e status das iniciativas.