Descrição da empresa
Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO?
Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é "Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis".
Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online. Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor.
Descrição da vaga
Você tem experiência liderando times de vendas e está em busca de um novo desafio em uma empresa com impacto real na área da saúde? Essa pode ser a sua oportunidade
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) para liderar a equipe de vendas, com foco em performance, desenvolvimento do time e estruturação de processos. A posição é híbrida no Rio de Janeiro.
O que você vai fazer por aqui:
Liderança da equipe
* Acompanhar a qualidade e performance individual e coletiva
* Realizar 1:1, roleplays e feedbacks estruturados
* Apoiar na integração e rampagem de novos colaboradores
* Ser o ponto de apoio para dúvidas, alinhamentos e boas práticas do time
Gestão do fluxo comercial
* Garantir a distribuição estratégica dos leads
* Acompanhar a jornada dos leads e garantir fluidez no funil comercial
* Coordenar atividades, agendas e priorizações entre os times
Apoio operacional e administrativo
* Manter o CRM (Salesforce) e a ferramenta de automação (Outreach) atualizados e bem utilizados
* Garantir o cumprimento de cadências, atividades e follow-ups
* Monitorar SLA's de atendimento e propor ajustes de rota quando necessário
Análise de dados e geração de insights
* Gerar e analisar relatórios de performance e conversão
* Identificar oportunidades de melhoria com base em dados
* Contribuir com estratégias para otimização do processo comercial
Treinamento e desenvolvimento
* Apoiar ativamente no onboarding e capacitação contínua da equipe
* Estruturar playbooks, boas práticas e dinâmicas de aprendizado
* Estimular o espírito de time, senso de dono e cultura de resultado
Qualificações
O que buscamos:
* Experiência anterior liderando equipes de vendas, especialmente times de vendas em empresas SaaS ou similares
* Formação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins (preferencial)
* Mão na massa: alguém que joga junto e entra na operação sempre que necessário
* Inglês avançado (conversação)
* Entendimento sobre metodologías de vendas como: Spin Selling, Challenge Sales, GPCT e BANT;
* Proficiência em ferramentas como CRM (Salesforce) e Outreach (ou similares)
* Capacidade analítica para trabalhar com dados, relatórios e indicadores de performance
* Disponibilidade para atuar em modelo híbrido no Rio de Janeiro
* Diferenciais que a gente valoriza:
* Experiência em vendas consultivas com ciclo curto
* Participação na construção ou melhoria de processos de vendas
* Liderança com foco em desenvolvimento de pessoas e cultura colaborativa
Informações adicionais
Nossos benefícios:
* Jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h;
* Banco de horas como folga, posteriormente;
* Auxílio Home Office;
* Vale Refeição, pode substituí-lo pelo Vale Alimentação ou, ainda, pedir meio a meio, no mesmo valor;
* Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
* Auxílio Creche;
* StarBem, para saúde mental e bem-estar;
* App iFeel, para apoio emocional;
* Wellhub, para você e mais 3 dependentes
* Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;
* Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado;
* Stock Options - elegível após 6 meses de casa;
* Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir;
* Clube de Parcerias, com convênios e descontos com instituições de ensino, como faculdades e idiomas;
* Licenças diferenciadas: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias. Casou? 7 dias de descanso O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe;
* Programa de Indicação oferece até R$600 por indicação que permaneça conosco por mais de 6 meses.
Modelo de trabalho - híbrido (RJ): Se você mora no RJ e região metropolitana trabalhará 2 dias presenciais em nosso escritório no bairro Santo Cristo.