Missão: O suporte às vendas é essencial para o sucesso da empresa, por meio do autoatendimento assistido e da apresentação adequada da loja.
O operador de loja deve realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros.
* Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras).
* Oferecer produtos Calcard (cartão, produtos financeiros).
* Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
* Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
* Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
* Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
* Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
* Realizar a operação de caixa;
Requisitos e qualificações:
Para se candidatar, você precisa ter:
* Idade mínima 18 anos;
* Ensino médio completo.
Benefícios:
Vale Transporte e Vale Refeição são alguns dos benefícios oferecidos à equipe.
Outras informações:
Certifique-se de que você tem todas as habilidades e qualificações necessárias antes de se candidatar. Temos certeza de que você fará uma excelente escolha ao se juntar a nós!