Localização: Ribeirão PretoModalidade: 100% PresencialÁrea / BU: Fab.
Ribeirão PretoReporte: Gerente Gestão PessoasAlguma pessoa interna mapeada?
Não Contrato: Prazo determinado (7 meses – Julho a março)Propósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental;Prestar assistência ao colaborador;Suportar nos eventos, programas e campanhas de saúde, qualidade de vida e bem estar;Controle de planilhas e atestados no sistema SOC;Disponibilidade de horárioCurso completo de Auxiliar Enfermagem;Excel Intermediário;Bom relacionamento interpessoal;Ter dinamismo, boa comunicação e criatividade.Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14075-310
#J-18808-Ljbffr