É apaixonado(a) por clientes, quer crescer, se desenvolver e ajudar a transformar o maior banco da América Latina.
Então essa oportunidade no Itaú Unibanco é para você.
Somos o banco de milhões de brasileiros, por isso estamos sempre em busca de profissionais obcecados por construir a melhor experiência e os melhores produtos para cada um deles.
- Fazemos parte da Comunidade Crédito PJ e esta oportunidade fica na Squad de Customer Success.
- Nosso principal objetivo é garantir que nossos clientes alcancem seus resultados desejados através de pontos de interação com o banco, tornando a relação permanente e duradoura.
- Garantimos o sucesso dos nossos clientes através da compreensão da jornada de crédito e dos requisitos inegociáveis no momento da contratação, além do acompanhamento e análise de dados preditivos e comportamentais (customer intelligence) que nos permite definir estratégias e ações práticas voltadas a suporte e engajamento, promovendo assim a retenção de clientes, redução de churn e expansão de receita.
- Como será seu dia-a-dia
Estruturação e análise de indicadores chave de sucesso para o cliente através do estudos de correlação e comportamento das variáveis disponíveis nas bases de dados internas (leading e lagging indicators)
Realização de testes de hipteses a partir do uso de dados para validar os critérios de sucesso mapeados nas jornadas de crédito, viabilizando clusterização de clientes e escalabilidade das ações
Auxílio no desenvolvimento de modelos de engajamento e Customer Health Score direcionados a estratégias de Crédito
Construção de dashboards dos indicadores aplicados para Customer Intelligence para democratizar o acesso aos dados e potencializar o uso das informações como indutoras de ações das squads parceirasAlém disso, é importante que você:
1.
Seja super colaborativo(a), afinal não conquistamos nada sozinhos, certo
2.
Se posicione, debatendo ideias e problemas para juntos chegarmos ao melhor para o cliente e assim para o banco
3.
Seja protagonista das suas atividades, com autonomia e responsabilidade.
Buscamos pessoas com atitude de dono
4.
Seja curioso(a).
Entender mercado e buscar inovação em nossas soluções
5.
Tenha forte mindset de entrega contínua e produto digital
6.
Seja obcecado(a) pela satisfação do cliente e faça refletir isso na experiência
Modelo de trabalho: Flexível
Estruturação e análise de indicadores chave de sucesso para o cliente
Estudos de correlação e comportamento das variáveis disponíveis
Realização de testes de hipteses a partir do uso de dados para validar os critérios de sucesso
Auxílio no desenvolvimento de modelos de engajamento e Customer Health Score
Construção de dashboards dos indicadores aplicados para Customer Intelligence
Competências: Capacidade analítica, Colaboração, Constante atualização no mundo digital, Foco no cliente, Indignação construtiva, Motivação em aprender coisas novas, Organização, Paixão por desafios, Raciocínio Lógico, Trabalho em equipe
Tecnologia: SQL, SAS, Excel, Tableau
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
Se identificou?
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Inscreva-se no nossa oportunidade.
vemproItaú