Descrição do Cargo
O profissional ideal deve ter formação superior completa, preferencialmente com especialização.
Características Fundamentais
* Demonstrar experiência verificável como secretária de nível gerencial e diretorio;
* Domínio proficiente no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
* Mantenha um forte senso de organização;
* Possuir flexibilidade, solicitude, ética e capacidade relacional;
Responsabilidades Principais
* Manter a agenda do diretor e gerentes de marketing e colaborar no planejamento de compromissos;
* Participar de reuniões e elaborar atas;
* Atender e encaminhar chamadas telefônicas quando necessário;
* Organizar viagens para executivos, garantindo o máximo conforto possível;
* Lidar com documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros;
* Preparar notas fiscais ou demonstrativos financeiros e prestar assistência contábil;
* Monitorar os materiais de escritório e negociar com fornecedores para conseguir pedidos mais eficientes;
* Manter registros eletrônicos e em papel, garantindo que as informações estejam organizadas e facilmente acessíveis;
* Realizar pesquisas e preparar apresentações ou relatórios conforme solicitação;
* Desenvolver apresentações em PowerPoint;
* Controlar orçamento via planilhas do Excel.