Vem trabalhar com a gente. Vem ser Cora!
Sobre a Cora
Das 21 milhões de empresas do Brasil, 93% são pequenos e médios negócios e, apesar de serem responsáveis por ⅓ do PIB do país e 60% dos empregos, as pequenas e médias empresas (PMEs) não são o foco da maioria das instituições financeiras.
Isso muda com a Cora, banco digital criado exclusivamente para apoiar PMES. Com 5 anos de existência, já somamos mais de 1 milhão de clientes e 300 pessoas trabalhando de forma remota em vários lugares do Brasil.
Dia a dia como Especialista em Branding na Cora
Posicionamento de Marca:
* Colaborar no desenvolvimento e na execução do posicionamento da Cora, criando estratégias de marca que fortaleçam nosso papel como referência para empreendedores no mercado brasileiro.
* Garantir a consistência da marca em todos os pontos de contato, desde campanhas de publicidade até interações no produto;
* Gestão de identidade visual e verbal:
* Proteger a identidade da marca, garantindo que todos os elementos visuais e de tom de voz reflitam o propósito, a missão e os valores da Cora;
* Criar e revisar guias de marca e disseminá-los para times internos e agências parceiras;
Análise de mercado e concorrência:
* Monitorar tendências de branding, benchmarks e comportamento do público-alvo, ajustando as estratégias da Cora com base em insights relevantes.
* Realizar pesquisas com clientes e análise de dados para identificar oportunidades de melhorias e reforço de posicionamento.
Criação e execução de campanhas:
* Desenvolver e liderar campanhas criativas, endossando o propósito e os valores da marca em múltiplos canais (on e offline);
* Participar ativamente do processo de concepção e briefing criativo, trabalhando de forma colaborativa com agências e parceiros.
Quem estamos buscando
Uma pessoa com:
Experiência sólida:
* Pelo menos 5 a 7 anos de experiência na área de Branding, Comunicação ou Marketing, preferencialmente com passagens por startups, fintechs ou empresas B2B.
Visão criativa:
* Portfólio que traduza sua capacidade de desenvolver iniciativas de marca memoráveis, inovadoras e originais, aplicando técnicas de storytelling com maestria (será solicitado).
Habilidade analítica:
* Capacidade de interpretar dados de performance de marca, pesquisas de mercado, KPIs e relatórios. Visão estratégica para casar criatividade com resultados. Interesse pela área de Growth é um diferencial.
Conhecimento técnico:
* Familiaridade com ferramentas de pesquisa de mercado e análise de dados, como Google Analytics, Net Promoter Score (NPS), pesquisas qualitativas e quantitativas;
* Prática em briefing, gestão de entregas e avaliação de resultados em colaboração com agências de design, publicidade e RP.
* Perfil organizado e estratégico:
* Alta capacidade de planejamento e multitarefa para gerenciar diferentes projetos e prazos simultâneos num ambiente dinâmico.
Habilidades interpessoais:
* Facilidade para engajar e influenciar stakeholders internos e externos, com comunicação clara e colaborativa.
Inglês intermediário/avançado:
* Necessário para pesquisas, benchmarks e colaborações internacionais.
Diferenciais:
* Experiência no ecossistema de startups/fintechs, com entendimento das dinâmicas e desafios para construir marca nesse segmento;
* Background em design gráfico ou direção de arte, que permita contribuir em um nível ainda mais criativo;
* Conhecimento em branding para produtos digitais/UX e customer experience;
* Históricos de sucesso na criação de marcas humanizadas e com forte impacto no mercado.
Cultura da Cora
Potencializamos o espírito empreendedor e valorizamos quem empreende e vive a nossa Cultura no dia a dia.
Precisamos de energia e inconformismo para resolver problemas dos nossos clientes, construindo (muitas vezes do zero) produtos e soluções financeiras simples e acessíveis para ajudar pessoas empreendedoras a tomar decisões informadas de negócio.
Buscamos pessoas inconformadas e excelentes no que fazem (levantamos a barra), que trabalhem de forma autônoma e resolutiva (fazemos acontecer), colaborativa (trabalhamos juntos) e empática (pensamos nas pessoas).
O que oferecemos
Um ambiente dinâmico, com oportunidades de aprender construindo todos os dias, trabalhando de forma colaborativa e gerando alto direto para donos e donas de pequenos e médios negócios.
Para te apoiar financeiramente:
* Remuneração competitiva
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
* Benefícios Flexíveis no cartão Flash
* A partir de 1 ano de Cora, todas as pessoas podem adquirir Ações
Para apoiar a sua saúde e bem-estar:
* Plano de Saúde Sulamerica com inclusão de dependentes
* Plano Odontológico Bradesco
* Apoio e suporte 24h da Pipo Saúde
* Parceria com Gympass
* Parceria com Zenklub
* Seguro de vida Zurich
* Licença parental estendida (180 dias para gestante e 90 dias para não gestante)
* Auxílio-creche para pais e mães com filhos até 6 anos.
* Auxílio financeiro para pais e mães com filhos com deficiência.
Modelo de trabalho flexível:
* Trabalho 100% remoto
* Day Off de aniversário
* 5 Day Offs por ano para emendar feriados ou combinar uma folga
* Auxílio Home Office mensal
* Banco de horas semestral e flexibilidade nos horários de entrada e saída desde que dentro do horário comercial (08h-20h)
* Equipamentos para trabalhar em casa (monitor extra, cadeira, escrivaninha, fone de ouvido e apoio para pé)
* Convênio com a plataforma de Coworkings Woba
Oportunidade de desenvolvimento:
* Auxílio Aprendizagem de R$ 3.000 por ano para cursos, livros, eventos, graduação, pós graduação, entre outros;
* Para profissionais em início de carreira, o benefício é de R$ 4.000.
Informações Adicionais
* Política de Privacidade: Fazemos algumas perguntas já nesse primeiro momento pensando em agilizar o seu processo. Se quiser saber mais sobre como usamos os dados, pode conferir nossa Política de Privacidade aqui.
* Para saber mais sobre a Cora: visite nosso site e nosso LinkedIn.
#J-18808-Ljbffr