Estamos procurando um profissional habilidoso para o cargo de Técnico de Suporte Júnior e garantir o bom funcionamento dos recursos tecnológicos da empresa.
O que você precisará fazer:
* Atuar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
* Garantir a continuidade e eficiência das operações da empresa.
O que precisamos de você:
* Experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas.
* Iniciativa e capacidade de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets e acompanhamento de chamados.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Você terá as seguintes oportunidades:
* Atuar em uma equipe global diversificada e inclusiva.
* Contribuir para a melhoria e produção de resultados previsíveis.