 
        
        Atividades:
 * Negociar com transportadoras para atender necessidade de fretes da empresa;
 * Gerir contratosde transporte, firma novos, controlar os vigentes e efetivar aditivos para atualização;
 * Utilizar software TMS (sistema de gestão de transporte) garantindo atualização de cadastros e parâmetros;
 * Simular concorrência entre tabelas de frete e garantir integração dos documentos dos Fretes;
 * Conciliar, auditar, faturas e controlar os pagamentos dos fretes;
 * Liderar projetos de alta relevância para o planejamento estratégico da empresa, bem como responsabilizar-se pelos seus resultados e report;
 * Dar suporte nasatividades de gestão de Logística para suportar atendimento às demandas da área;
 * Analisar os resultados da área, propondo planos de ação consistentes e realizar a atualização dos indicadores.
Qualificações
 * Ensino Superior concluído em Logística, Administração ou Processos Gerenciais.
Habilidades Necessárias
 * Pacote Office intermediário;
 * Vivências em logística.
Habilidades Preferenciais
 * Experiência em gestão de contratos;
 * Conhecimento emsoftware TMS.