Formação Acadêmica: Formação superior em Agronomia, Engenharia Agronômica ou áreas correlatas.Desejável Pós-graduação/MBA em Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins.Experiência em gestão de equipes de vendas regionais com metas e processos claros.Construção e execução de planos comerciais regionais.Relacionamento com canais (distribuidores, revendas, cooperativas) e grandes contas.Orçamento e P&L comercial: previsão de demanda, margem, precificação, políticas comerciais e controle de despesas.Conhecimento técnico de bioinsumos:Domínio de análise de mercado:Dimensionamento de potencial por cultura/região.Inteligência competitiva e monitoramento da concorrência.Segmentação de clientesDisponibilidade para viagens frequentes pelo Brasil.Carteira de habilitação categoria B.Região de atuação: (MG/GO)Liderar a estratégia e a execução comercial de bioinsumos em todo o território nacional, estabelecendo metas individuais e coletivas e garantindo seu cumprimento. Elaborar e implementar planos regionais com foco em vendas, acesso, desenvolvimento de mercado e marketing. Analisar áreas e oportunidades; assegurar competitividade; gerenciar orçamento/controle de despesas; fortalecer relacionamento com clientes e parceiros.