**Descrição**:
Registrar, no sistema de gerenciamento de serviços de TI, todo e qualquer andamento, observação relevante, informação fornecida pelo demandante ou outras equipes, referentes às solicitações, dúvidas ou orientações solicitadas pelos demandantes dos serviços, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas;
- Correlacionar incidentes a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências;
- Elaborar relatórios e pareceres técnicos;
- Identificar e reportar imediatamente ao supervisor de sua equipe problemas que acarretem impactos significativos no ambiente tecnológico do cliente ou situações excepcionais, fora do seu controle ou alçada;
- Repassar à equipe de Gestão da Qualidade procedimentos, soluções de contorno ou definitivas utilizadas em atendimentos concluídos e que não constam na Base de Conhecimento, para análise daquela equipe sobre a pertinência da inclusão, sua adaptação e atualização;
- Realizar contatos com os demandantes dos serviços para obtenção de detalhes adicionais a respeito de solicitações abertas, ainda que a solicitação já tenha sido repassada para outra equipe ou provedor de serviço interno ou externo entre outras atividades pertinentes ao cargo.
**Requisitos**:
Desejável: Ter atuado na função de operador de computador, técnico de suporte em informática ou similar.
**Conhecimento técnico**:
**Apoio Logístico**
Conhecimentos em ambiente de grande porte com sistema operacional MVS ou OS/390 ou z/OS com operação de leitora de cartuchos
**Backup**
Conhecimentos básicos de administração do sistema de backup IBM Spectrum Protect (antigo IBM Tivoli Storage Manager - TSM)
**Monitoração**
Conhecimentos básicos de administração de servidores Windows e Linux
Conhecimentos básicos de administração da ferramenta de monitoração Zabbix (cadastramento e manutenção de ativos monitorados, níveis de alarme, usuários, perfis de usuários e janelas de manutenção)
Desejável noções de BMC REMEDY
**Plataforma Baixa**
Conhecimentos de administração de servidores Windows e servidores Linux
Conhecimentos em Microsoft Active Directory
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Day Off, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte