Função de Desenvolvimento e Treinamento
Responsável por liderar projetos de desenvolvimento profissional, implantar ferramentas de treinamento e gestão de equipes.
Principais Atividades:
* Desenvolver e implementar programas de liderança, formação e capacitação;
* Gestão de treinamentos, indicadores de desempenho e orçamentos da área;
* Implantar e gerenciar ferramentas e sistemas de T&D (configuração e manutenção);
* Gestão de desempenho, acompanhamento de metas e processos de avaliação;
* Realizar feedbacks, gestão de comitês e processos de calibração;
* Desenvolver e gerenciar parcerias para treinamentos;
* Atores estratégicos nos subsistemas de desenvolvimento.
Composição da Equipe:
Responde diretamente à Gestora de Desenvolvimento.
Interagem constantemente com áreas internas para levantamento de necessidades.
Contato constante com fornecedores e parceiros de treinamento.
Requisitos:
* Formação superior completa;
* Experiência em desenvolvimento, liderança e T&D;
* Vivência em implantação de ferramentas e sistemas de RH/T&D;
* Conhecimento em indicadores, gestão de orçamento e processos de avaliação;
* Experiência com políticas internas, endomarketing e gestão de parcerias de treinamento;
* Desejável experiência em indústria ou empresas de grande porte.
Benefícios:
* Remuneração compatível com o mercado;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Refeitório no Local;
Modelo de Trabalho Híbrido em Panambi/RS.