Descrição do Cargo:
Buscamos um profissional com ambição de crescimento e habilidades para trabalhar em equipe. Será responsável por desenvolver estratégias de trade marketing e posicionamento de produtos nos PDVs.
Responsabilidades Principais:
* Desenvolver estratégias de trade marketing e posicionamento de produtos nos PDVs;
* Coordenação e supervisão das promotoras;
* Realizar pesquisas de mercado junto às promotoras nos PDVs;
* Auxiliar na criação de campanhas e ações para lançamento de produtos;
* Mensurar e analisar os resultados das ações de trade marketing;
* Auxiliar no planejamento, criação, desenvolvimento e implantação das ações estratégicas de trade marketing;
* Garantir execução de ações no PDV através dos KPIs de Share of Shelf, Ponto Extra, Mix, Visibilidade e Preço;
* Reportar evoluções semanais e resultados mensais à Gerência de Marketing, com plano de ação;
* Acompanhar o desenvolvimento e motivação do time de promotores de merchandising, incentivando o alcance de padrões superiores de desempenho;
* Implementar campanhas incentivo e sell out com clientes estratégicos dos canais Varejo, Especializado e Alimentar;
* Implementar campanhas de ciclo (ex: Dias dos Pais, Dias das Mães);
* Reportar resultado de ativações;
* Prover área de Trade com informações de campo (concorrência, problemas de qualidade);
* Ministrar treinamento/reciclagem sobre execução para o time de promotores;
* Analisar resultado de indicadores Programa de Excelência junto ao Distribuidor, com construção de plano de ação.
Requisitos:
O candidato deve ter conhecimento intermediário do pacote Office (Power Point, Excel) e capacidade analítica. É necessário ser orientado para resultado e ter experiência de campo e gestão de pessoas.
Diferenciais:
Pós-graduação/MBA é um diferencial importante.
Nossos Benefícios:
Cesta básica, estacionamento gratuito e vale-transporte são alguns dos benefícios oferecidos.