FORMAÇÃO: Superior cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
1. Atendimento ao cliente (usuário) de forma remota, telefônica
2. Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
3. Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
4. Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
HORÁRIO: De segunda a sextas das 09:00 as 16:00 com 1h de almoço
NECESSÁRIO: Pacote Office, Conhecimento de bancos de dados.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Estagiário
Empresa:
Atualitta
Consultoria de recursos humanos e recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FF)