DADOS DA VAGAModelo de Trabalho: 100% Home office Oportunidade de trabalhar junto a um grupo de comunicação que traz um mindset de inovação para as relações de trabalho e tem entre seus clientes marcas como Nestlé, Globo, Raízen, C&A, White Martins e Unimed.O PERFIL DO DA PLENOExperiência com WordPress, incluindo personalização e adequação de layouts; Domínio das principais ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, Indesign, After Effects e/ou outros);Experiência comprovada em design gráfico através de um portfólio diverso e criativo;Excelentes habilidades de comunicação visual e atenção aos detalhes;Capacidade de desenvolver campanhas, KV s, identidades visuais e outros projetos de dificudade intermediária;Ter capacidade de interpretar briefings com visão estratégica, propondo soluções criativas alinhadas aos objetivos da marca;Ter habilidade para orientar e revisar trabalhos de designers juniores, garantindo consistência e qualidade visual;Familiaridade com ferramentas e processos de IA.PRINCIPAIS ATIVIDADESCriar e evoluir com facilidade peças-chave e seus desdobramentos necessários em formatos digitais ou impressos;Desenvolver identidades visuais, manuais de marca e/ou materiais impressos e digitais complexos;Adaptar campanhas e peças para diferentes mídias, respeitando as particularidades de cada formato e plataforma;Garantir a correta aplicação das identidades visuais das marcas atendidas.BENEFÍCIOS:Auxílio internet;Incentivo à cultura;TotalPass;Swile+: atendimento médico e orientação psicológica;Período de descanso com remuneração;Day Off de aniversário.Requisitos desejados: Experiência com WordPress