Coordenador De Operações De Ti - Atuará na gestão de pessoas, processos e indicadores, promovendo eficiência operacional, alinhamento estratégico e a satisfação do cliente. Principais Responsabilidades Liderar, orientar e desenvolver as equipes de N3 e NOC, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance Planejar e coordenar as atividades operacionais, garantindo o cumprimento dos SLAs, OLAs e KPIs estabelecidos em contrato Monitorar, priorizar e assegurar a solução de incidentes críticos, problemas e requisições de alto impacto, atuando como ponto de escalonamento Implementar e acompanhar planos de melhoria contínua, visando otimizar processos, recursos e qualidade do serviço Gerir escalas de trabalho, folgas e plantões das equipes, garantindo cobertura adequada 24x7 Produzir e apresentar relatórios operacionais e de performance ao cliente e à alta gestão Apoiar o time técnico em análises de causa raiz e ações preventivas Manter relacionamento próximo com o cliente, garantindo comunicação clara, alinhamento de expectativas e satisfação Garantir conformidade com políticas de segurança da informação, normas internas e requisitos contratuais. Requisitos e Qualificações Formação superior completa em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas Experiência comprovada em liderança de equipes técnicas (NOC, suporte N3 ou áreas correlatas) Conhecimento sólido em redes, sistemas, infraestrutura e processos de ITSM (ITIL) Experiência na gestão de contratos de outsourcing ou serviços gerenciado Habilidade para trabalhar sob pressão, com foco em resultados e qualidade Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Desejável: certificações ITIL, ISO 20000, ou outras ligadas a gestão de operações e infraestrutura Disponibilidade para atuar em modelo 24x7 (sobreaviso/escalonamentos).