PERFIL: ANALISTA DE DADOS SR
ATUAÇÃO: Híbrido no cliente (Av. Faria Lima, 4.100 - Itaim Bibi) 1x semana
Descritivo da vaga:
Analista de Dados para integrar o time de Consumer Marketing Intelligence e apoiar na tomada de decisões estratégicas para campanhas, promoções e patrocínios. Este profissional será responsável por transformar dados em insights, definindo premissas com base em histórico, monitorando resultados através da criação de dashboards e realizando análises pós-mortem para averiguar os resultados e melhorias para próximas campanhas.
Principais Responsabilidades:
· Participação no planejamento, através de análise de dados históricos e campanhas passadas para estabelecer premissas e direcionais para novas campanhas.
· Desenvolver dashboards em Power BI para monitorar KPIs e dar visibilidade à performance de campanhas.
· Acompanhar resultados de campanhas em andamento, sinalizando ajustes de rota quando necessário para otimizar e amplificar recursos.
· Realizar análises pós-mortem (pós-campanha) para mensurar efetividade e gerar aprendizados para futuras ações.
· Garantir padronização de métricas e metodologias para consistência das análises.
· Apoiar áreas de marketing com insights acionáveis para maximizar resultados.
Requisitos:
* Experiência com análise de dados (+5 anos), preferencialmente em marketing ou áreas de mídia/performance.
* Conhecimento avançado em Power BI e Excel.
* Familiaridade com métricas de marketing e de ferramentas de mídia.
* Domínio de SQL para consultas e manipulação de dados no Databricks.
Diferenciais [Não obrigatório]:
* Experiência em UX.
* Vivência com modelagem de atribuição ou análises preditivas.