Auxiliar / Assistente de Contabilidade - Efetuar lançamentos contábeis e conferência de documentos financeiros. Realizar conciliações bancárias, de contas contábeis e de clientes/fornecedores. Organizar e arquivar documentos contábeis e fiscais (físicos e digitais). Apoiar na apuração de balancetes e demonstrações contábeis mensais. Auxiliar na elaboração e envio de obrigações acessórias (sped contábil, ecd, ecf). Pessoa analítica, organizada, possui conhecimento em cálculos trabalhistas, e busca uma empresa com estrutura sólida e foco em desenvolvimento. Controlar o recebimento de informações dos clientes e verificar pendências. Dar suporte ao contador na análise de contas e fechamento contábil. Atender solicitações internas e externas relacionadas à área contábil. Ensino técnico ou superior (em andamento) em contabilidade ou áreas correlatas. Candidatos formados precisam ter crc ativo. Em formação, é necessário tirar o crc de estudante. Conhecimento básico em rotinas contábeis e legislação vigente. Desejável experiência prévia em escritório de contabilidade.