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Gerente de qualidade

Curitiba
IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CURITIBA
Gerente de qualidade
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

VAGA TEMPORÁRIA - INICIALMENTE DE 120 DIAS.
HOSPITAL SANTA CASA CONTRATA: GERENTE DE QUALIDADE - NÚCLEO DE QUALIDADE E SEGURANÇA DO PACIENTE
Horário: 8h até 17h48 (segunda à sexta-feira)
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Superior Completo - Curso: Graduação em Enfermagem e Administração;
Esquema Vacinal Completo (Covid, dupla adulto, hepatite b e triplice viral);
Experiência na área da saúde.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:

• Planejar, junto a diretoria, as estratégias de implementação do modelo de Gestão da Qualidade em busca a Acreditação Hospitalar e disseminar para toda equipe;

• Capacitar as equipes com o método de gestão por processo;

• Mapear os processos da instituição e formalizar as interações dos processos, bem como o registro da quebra do contrato;

• Definir os indicadores com os líderes, focando em resultados de cada processo e da instituição;

• Mapear os riscos, bem como definir metodologia de monitoramento dos mesmos, com foco em segurança do paciente;

• Gerenciar não conformidades e incidentes, com foco em desenvolvimento institucional e melhoria contínua;

• Implantar auditorias internas e promover/acompanhar auditorias externas para desenvolvimento da instituição;

• Planejar, coordenar, estimular, acompanhar e avaliar as ações desenvolvidas com foco em melhoria contínua, zelando pelo prestígio técnico, moral e profissional das equipes;

• Acompanhar e avaliar o cumprimento e resultados dos requisitos voltados ao planejamento estratégico, auditorias internas e externas, diretrizes de RDC's, metas internacionais de segurança do paciente, dentre outros;

• Promover melhorias continuas das atividades, através da revisão de processos com o desenvolvimento pessoal e profissional.

• Obter resultados através das metas propostas pela direção em conjunto com as equipes melhorando a os serviços prestados;

• Coordenar reuniões do Comitê da Qualidade/Núcleo da Qualidade e Segurança do Paciente;

• Estudar e propor medidas que visem à melhoria técnica e/ou administrativa dos serviços prestados bem como examinar solicitações e sugestões e adotar providências que julgar necessárias;

• Implantar e mensurar pesquisa de satisfação e experiência do paciente, apoiando a instituição na busca de soluções e melhoria continua;

• Executar outras tarefas correlatas à área; - Realizar reuniões de hudlle com sua equipe, registrando em ata de reuniões
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos

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