Para região de Araucária/PRRealizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão Integrado no Departamento de Suprimentos.Responsabilidades e atribuiçõesPropor, desenvolver e implementar no Departamento de Suprimentos, melhoria contínua das atividades executadas, com o objetivo de aprimorar o Sistema de Gestão Integrado;Programar, organizar e executar treinamentos aos colaboradores do Departamento relacionado as atividades do Sistema de Gestão Integrado;Controlar documentos de origem interna, externa e de todo Sistema da Qualidade do departamento de Suprimentos;Realizar auditorias internas em todos os setores e CD ´s do departamento e em fornecedores;Assessorar diretamente as Coordenações de compras e Logística, assim como a Gerência, nas análises críticas do Sistema de Gestão da Qualidade;Acompanhar as análises e ações dos indicadores do Departamento;Manter e cumprir as normas do Sistema de Gestão e Código de Ética da organização.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo em Nutrição, Gestão da Qualidade ou Correlatas;Conhecimento de Sistema de Gestão IntegradaCurso de Auditoria Interna ISO 9001:2015CNH - Categoria BPlanejamentoCapacidade NegocialComunicação AssertivaNegociação e bom relacionamentoBenefíciosRefeição no local de trabalhoVale AlimentaçãoVale TransportePlano de SaúdePlano OdontológicoConvênio FarmáciaSeguro de VidaSubsídio óculosClube de descontosWellhubAssessoria jurídicaEstacionamentoUniversidade Corporativa com Cursos 100% Online e GratuitosDescontos em Diversas Instituições de EnsinoEsta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitadoHorário: 07:00h às 16:30h de segunda a sextaTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.700,00 - R$3.100,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCelular da empresaConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteVeículo da empresaPergunta(s) de seleção:Possui experiência prévia com auditoria da ISO 9001:2015?
Experiência:Controle de qualidade (Obrigatório)