Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional apoiará líderes na implementação das práticas de excelência

Macapá
beBeeCoordenador
Anunciada dia 19 dezembro
Descrição

Excelente oportunidade para profissionais apaixonados por excelência em atendimento!

O Coordenador(a) de Qualidade do Atendimento é responsável por estruturar e liderar a área de Qualidade do Atendimento, garantindo a evolução contínua da experiência do cliente.

Estruturação da área de Qualidade do Atendimento envolve definir modelo de atuação, processos, governança, rituais e indicadores. Isso inclui criar e sustentar o processo de monitoria de qualidade multicanal (voz, chat, e-mail, tickets), incluindo critérios, scorecards, amostragem, calibração e contestações.

Análises profundas de causa raiz dos problemas de atendimento são fundamentais para conectar comportamento, processo, produto e comunicação. O coordenador também conduzirá análises de indicadores como NPS, CSAT, FCR, TMA, taxa de retrabalho e reincidência.

Ao longo do caminho, o coordenador estabelece planos de ação junto à operação, produto, tecnologia e demais áreas parceiras. Desenvolvimento e liderança do time de analistas de qualidade, capacitação técnica e feedback estruturado são partes importantes desse papel.

Cultura de qualidade, responsabilidade e foco no cliente são prioridades ao ser um protagonista nessa missão. Prazerosamente diariamente você ira atuar com autonomia e coerência acreditando no seu potencial enquanto pessoa

Requisitos:

* Ensino superior completo;
* Experiência sólida em Qualidade do Atendimento, CX ou áreas correlatas;
* Vivência comprovada com implantação ou reestruturação de processos de Qualidade;
* Domínio de monitoria de qualidade, indicadores operacionais e análises de causa raiz;
* Capacidade analítica para leitura de dados, identificação de padrões e tomada de decisão;
* Experiência em liderança e desenvolvimento de pessoas;
* Boa comunicação, com capacidade de dialogar e influenciar diferentes áreas;
* Perfil protagonista, com autonomia, posicionamento e responsabilidade por decisões;
* Disponibilidade para o trabalho híbrido em Goiânia/Go, São Paulo/SP ou Belo Horizonte/MG.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Macapá
Emprego Amapá
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Profissional apoiará líderes na implementação das práticas de excelência

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar