Pré-requisitos:Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda;Domínio do processo de redação publicitária e produção de conteúdo de marca.Será um diferencial Inglês e Espanhol avançado.Habilidades e competências desejáveis: Foco, Planejamento e Organização;Excelente comunicação e escuta ativa;Proatividade;Agilidade;Revisão de conteúdo;Se você acredita que a Educação transforma as pessoas e é motivado por desafios, VEM PRA PUCRS!Responder pelo tom de voz e diretrizes de linguagem da marca PUCRS e suas Unidades Acadêmicas, assegurando a unidade discursiva e identidade de marca da Universidade.Orientar e desenvolver conceitos discursivos e narrativas para campanhas On e Offline da Universidade e suas Unidades.Elaborar e orientar o desenvolvimento de conteúdos publicitários para peças gráficas e materiais variados de comunicação e marketing, em formatos On e Offline.Redigir roteiros de produtos audiovisuais da PUCRS e suas Unidades.Elaborar e orientar o desenvolvimento de conteúdos institucionais para projetos de comunicação e marketing da instituição.Apoiar o planejamento e desenvolvimento de estratégias de comunicação e relacionamento com públicos prioritários da Universidade e suas Unidades.Promover Brainstorms com colegas da Universidade, buscando soluções criativas e coerentes com a identidade da Universidade.