Desenvolvimento de Relacionamento Comercial
Para desempenhar este cargo, você deve ser capaz de desenvolver um atendimento personalizado aos clientes, fornecendo orçamentos e acompanhando prazos de entrega. Além disso, é importante manter o fluxo de informações entre vendedores, clientes e departamentos internos.
Entre em contato com os representantes comerciais para discutir pedidos e necessidades dos clientes.
Cadastre pedidos de compra e venda e acompanhe-os até a finalização.
Realize compras diretas no fornecedor e forneça assistência comercial nos processos operacionais.
Desenvolva habilidades como tenacidade comercial, elaboração de propostas, análise de relatórios e comunicação clara.
Conhecimentos em negociação, pacote Office, Excel e Word são fundamentais para esta posição.
Responsabilidades:
1. Atender clientes com atenção personalizada;
2. Forncer orçamentos e acompanhar prazos de entrega;
3. Mantenar o fluxo de informações entre vendedores, clientes e departamentos internos.
Competências Específicas:
1. Desenvolvimento de relacionamento com clientes;
2. Comunicação eficaz;
3. Análise de dados e relatórios.