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Consultor de negocios pl

Recife
Universidade Tiradentes
Consultor SEM
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Descrição

Atribuições estratégicas para estruturar uma dinâmica

comercial contínua, ampliando o alcance da marca,

fortalecendo parcerias institucionais e impulsionando inscrições e matrículas, ampliando oportunidades de parcerias e convênios, além de representá-la em eventos estratégicos.

Responsabilidades e atribuições

Realizar

o Planejamento Comercial, mapeando o mercado para venda das Soluções

Corporativas para Instituições, com a utilização do CRM para organização

de todos os clientes, planejamentos, negociações, projetos e prospecções;
Levantar

necessidades dos clientes e realizar o planejamento comercial de visitas,

buscando identificar os problemas potenciais ou existentes e demostrar

como o uso de seus produtos ou serviços podem eliminar ou minimizar esses

problemas, objetivando a manutenção dos volumes e o incremento das vendas

futuras;
Criar

e gerenciar Carteira de Clientes por segmento e região, bem como manter

registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações;
Realizar

o atendimento a clientes potenciais e visitas comerciais, bem como aplicar

o uso de merchandising nos pontos de venda, objetivando viabilizar o

atingimento dos resultados da Unidade;

Negociar

com clientes, visando à realização da venda dentro de condições mutuamente

satisfatória e à manutenção do relacionamento com os mesmos;
Atender

clientes externos, identificando suas necessidades e orientando-os com

todas as informações necessárias sobre os produtos e serviços educacionais

disponíveis;
Prospectar

continuamente novos clientes, com o objetivo de aumentar as vendas e

substituir os clientes que vão sendo perdidos no decorrer do tempo;
Trabalhar

na captação de clientes para Graduação, Pós-Graduação e na geração de

leads na modalidade presencial;
Realizar

as atividades de pós-venda aos clientes efetivos e potenciais.
Prospectar

novos clientes;
Realizar

o fechamento de parcerias comerciais, bem como acompanhar os processos de

parceria entre as empresas públicas e privadas e as instituições do Grupo

Tiradentes;
Elaborar

relatórios comerciais semanais para análise do Supervisor Comercial;
Emitir

os Relatórios quinzenais de quilometragem utilizada pelos consultores para

análise do Supervisor Comercial;
Gerenciar

a manutenção da carteira de clientes Pessoa jurídica (convênios),

negociando convênios com empresas públicas e privadas;
Realizar

outras atividades correlatas, a critério do supervisor hierárquico.


Requisitos e qualificações

Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Relações Institucionais, Marketing ou áreas correlatas;Domínio do Pacote office (especialmente em Power Point e Excel);Veículo Próprio;Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de representar a instituição em diferentes públicos;
Proatividade e habilidade de articulação junto a órgãos públicos e empresas privadas;
Disponibilidade para viagens e atuação externa frequente;

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