Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor técnico comercial

Presidente Prudente
TIMAC Agro Brasil
Técnico comercial
Anunciada dia 9 fevereiro
Descrição

Descrição da Empresa A TIMAC Agro Brasil é uma multinacional francesa com mais de 20 anos de atuação no Brasil, especializada em soluções tecnológicas para a nutrição de plantas e animais, com o objetivo de contribuir para a produtividade no agronegócio. Como parte do Grupo Roullier, presente em 123 países e com mais de 9200 colaboradores, contamos com 104 plantas industriais globalmente e quatro delas localizadas no Brasil. Nossas soluções inovadoras são desenvolvidas no Centro Mundial de Inovação – CMI, na França, por uma equipe de especialistas. Atuamos em todas as regiões do Brasil, oferecendo suporte técnico de excelência aos produtores rurais, reforçando nosso compromisso em transformar o futuro do agronegócio.

Descrição do Cargo Estamos buscando um Consultor Técnico Comercial para atuar em Presidente Prudente, SP, em um cargo presencial e de tempo integral. As responsabilidades incluem fornecer suporte técnico aos clientes, promover e comercializar nossos produtos de alta tecnologia, realizar análises e recomendações para o agronegócio, e contribuir para o crescimento das propriedades rurais. O profissional será peça-chave para fortalecer o relacionamento com os clientes, implementando soluções personalizadas para maximizar a produtividade e os re
sultados.
Qualificações
Vendas e Atendimento ao Cliente: Habilidades em vendas, negociação e capacidade de construir relacionamentos de longo prazo com clientes do setor agropecuário.
Consultoria Técnica: Experiência em oferecer consultoria técnica especializada, diagnosticando problemas e sugerindo soluções eficazes para a nutrição de plantas e animais.
Capacitação e Treinamento: Competência em conduzir treinamentos e capacitar equipes e clientes sobre o uso de soluções tecnológicas no agronegócio.
Conhecimento do Agronegócio: Sólido entendimento do mercado de agronegócio, incluindo práticas agrícolas e de produção animal.
Diferenciais: Formação em agronomia, zootecnia ou áreas afins, assim como experiência prática no setor.

Nível de experiência
Assistente
Tipo de emprego
Tempo integral
Função
Marketing e Vendas
Setores
Fabricação de produtos químicos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor(a) técnico(a) comercial
Presidente Prudente
TIMAC Agro Brasil
Técnico comercial
Vaga parecida
Consultor(a) técnico(a) comercial - presidente prudente sp
Presidente Prudente
TIMAC Agro Brasil
Técnico comercial
Vaga parecida
Consultor(a) técnico(a) comercial - presidente prudente sp
Presidente Prudente
Timac AGRO Brasil
Técnico comercial
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Presidente Prudente
Emprego Presidente Prudente
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico comercial > Emprego Técnico comercial em Presidente Prudente > Consultor Técnico Comercial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar