;REQUISITOS ;
Superior em andamento ou completo em Publicidade e
Propaganda, Comunicação, Marketing ou Jornalismo; Excelente comunicação
escrita; Conhecimento avançado de redes sociais. ; ;
;
DIFERENCIAIS ;
Certificação em marketing de conteúdo da Rock Content;
Cursos livres na área de social media e similares. Pacote Adobe (Illustrator/
Premier/ Photoshop/ Lightroom); ;
;
ATIVIDADES ;
Realizar pesquisas de mercado, benchmarkings e análises
estratégicas para aumentar nosso crescimento nas redes sociais, com foco em
performance; ; ;
Planejar, criar e gerir conteúdo para as principais redes
sociais (Facebook, Instagram, Telegram, LinkedIn, Twitter, Podcast e Youtube),
com possibilidades de abrir novas frentes de atuação; ; ;
Briefing de artes para designer; ; ;
Captação de imagem e vídeo via celular para publicações; ; ;
Edição de vídeos para redes sociais; ; ;
Criar e gerenciar um calendário de publicações alinhado com
as necessidades do time e das outras áreas de marketing; ; ;
Monitorar indicadores de tráfego social e redes sociais,
identificando constantemente oportunidades de alavancar a performance. ; ;
Apresentar relatórios de levantamento de indicadores
diários, semanais e mensais. ;
;