Funções: - Recepção e organização de documentos: Receber, conferir e encaminhar documentos, além de registrar e protocolar informações - Agendamento e convocação: Agendar compromissos e eventos, e orientar os participantes - Elaboração de documentos: Elaborar memorandos, atas, minutas, ofícios, relatórios e outros documentos oficiais - Controle de receitas e despesas: Controlar receitas e despesas, e emitir e conferir notas fiscais - Atendimento ao cliente: Ser o primeiro ponto de contato para clientes e fornecedores - Organização de viagens: Organizar viagens de negócios e logística de eventos - Gestão de dados e informações: Coletar e organizar informações cruciais - Suporte a reuniões: Preparar agendas e salas de reunião - Monitoramento de prazos: Monitorar o cumprimento de prazos e metas estabelecidas - Avaliação de processos: Avaliar e propor melhorias nos processos internos da empresa Requisitos: - Ensino médio completo; - Formação específica na área de logística, como um curso técnico ou uma faculdade tecnológica será um diferencial. Além da formação, é importante ter algumas competências e habilidades, como: - Pensar na estratégia do negócio - Compreender toda a empresa - Desenvolver uma visão global - Dinamismo e capacidade de adaptação - Liderança e boa comunicação - Gestão do tempo - Capacidade de concentração - Organização. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação e vale transporte caso necessário. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Benefícios: - Cesta básica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Dias úteis e finais de semana - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias - Adicional noturno - Hora extra