Description
Olá
Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance, e distribuidora de consórcio e crédito.
Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Paraná Seguros, Omni1 e Promotiva. Para nos conhecer melhor, acesse nosso site institucional.
Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa WE – Wiz Everywhere, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
Essa vaga faz parte do modelo WE Office, o que significa que você vai trabalhar de forma presencial nossos escritórios
Responsibilities
* Ativação e engajamento da rede credenciada ativa na carteira;
* Prospectar novos parceiros para serem credenciados;
* Apresentar soluções para questões trazidas pelos parceiros, identificando suas necessidades para oferecer os produtos/serviços mais apropriados;
* Atuar como mentor/tutor/orientador aos novos parceiros até o momento que estejam com um nível de produção esperada nos itens em que foram credenciados;
* Manter uma relação harmoniosa e de confiança com todos os interlocutores na sua atuação comercial (Barinsul, rede credenciada, etc.);
* Garantir o cumprimento das metas e objetivos definidos para a sua área de atuação;
* Definir, em conjunto com o seu Gerente Comercial, as estratégias e induções negociais para a rede credenciada;
* Acompanhar a performance e os resultados, atuando para corrigir a dispersão dos parceiros da rede credenciada;
* Ser o ponto focal na sua jurisdição para os parceiros, no tratamento de demandas e no encaminhamento de soluções por eles propostas;
* Cumprir as diretrizes contidas no Código de Ética e de Conduta, zelando pela observância dessas diretrizes pelos parceiros, cujo conteúdo consta nos contratos de credenciamento.
Prerequisites
* Ensino Superior completo;
* Experiência na área Comercial e com Crédito Consignado;
* Vivência com gestão de carteira;
* Domínio do Pacote Office;
* Experiência em gestão de CRM;
* Disponibilidade para viagens;
* Possuir CNH ativa.
Serão diferenciais:
* Certificação Febraban FBB-100 ou equivalente;
* Conhecimento de ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau etc);
* Pós-Graduação na área comercial.
Experiences