Descrição da vaga
Realizar atendimento de forma remota a todos os associados da Cooperativa Sicredi Integração MT/AP/PA, e também demais público de interesse, ficando responsável pelo primeiro contato prestando informações sobre o possesso de associação e soluções financeiras.
Responsabilidades e atribuições
Atração: Desempenhar a jornada de associação digital, realizar a abertura de conta corrente e demais informações sobre o processo, otimizando com a oferta básica, em paralelo a efetivação da abertura conta, cumprindo metas e objetivos.
Receptivo:
Realiza o 1° atendimento aos associados prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais de produtos e serviços, identificando a necessidade do associado de acordo com o perfil, solucionando em muitos casos as demandas as demandas apresentadas, e em casos pontuais direcionará ao gerente de negócios responsável pela continuidade no atendimento.
Ativo:
Identifica e fomenta novos negócios juntos aos associados, atua nas entregas de metas mensais e diárias. Atua com o minha agenda, conforme interações dos associados, buscando a conversão de 20%.
Conexão:
Entrar em contato com os novos associados (que realizaram a abertura de conta nos últimos 3 dias), saudando com boas-vindas, fazendo um 360 na carteira.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas : Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou Áreas Afins
Certificação Anbima CPA 10.