Será responsável pela gestão de suporte de serviços de TI no Brasil e LATAM, abrangendo toda a operação, melhorias, controle de indicadores e níveis de serviço de suporte de TI.
Garantir que novos projetos tenham as melhores condições de suporte e atendimento, quando necessário, a prestação de alguns serviços aos usuários Sodexo.
Principais atividades:
- Gerir e manter operacional toda a plataforma de serviços de suporte de TI aos colaboradores Sodexo;
- Gerir e controlar o SLA, estabelecido junto ao fornecedor, otimizando os processos e rotinas de gerenciamento de TI lançando mão das metodologias PMI e ITIL;
- Garantir a correta gestão de identidade dos usuários de TI do grupo Sodexo sob sua responsabilidade;
- Garantir a estabilidade de atendimento e o reporte de problemas relacionados à TI, com o objetivo de ter pronta resposta, de forma proativa, em qualquer evento;
- Controlar o crescimento dos serviços de colaboração, aprimorando/otimizando a utilização de recursos de TI, seguindo as diretrizes do grupo Sodexo e melhorando a experiência do usuário Sodexo;
- Controlar os custos dos fornecedores (controlar Orçamento da área) e serviços sob escopo do Service Desk, sempre com o objetivo de otimizar os custos;
- Estar alinhado com o negócio, para a melhor adequação da estrutura de suporte, quando o negócio ou legislação de um ou mais países exige qualquer mudança no atendimento;
- Estar alinhado com a equipe de infraestrutura global, para manter um modelo de serviço adequado aos padrões de exigência e controle definidos pelo grupo Sodexo;
- Controlar e garantir a adoção de novas tecnologias de TI implementadas;
- Manter um nível de serviço adequado às exigências da torre de Serviços ao Usuário Final propostas pelo grupo Sodexo, localizando as soluções para melhor servir o público sob sua responsabilidade (Brasil e América Latina).
Requisitos: - Superior completo em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
- Certificação ITIL e/ou COBIT;
- Inglês avançado;
- Espanhol avançado.
____________________________________________ Nossas vagas são para todes, prezamos por um ambiente diverso.
Logo, preencha o máximo de informações a seu respeito de modo que possamos equilibrar nossos times.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- Espanhol (Avançado)
Disponibilidade para viajar
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado