Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente ti

Sodexo
Gerente de TI
Anunciada dia 29 junho
Descrição

Será responsável pela gestão de suporte de serviços de TI no Brasil e LATAM, abrangendo toda a operação, melhorias, controle de indicadores e níveis de serviço de suporte de TI.
Garantir que novos projetos tenham as melhores condições de suporte e atendimento, quando necessário, a prestação de alguns serviços aos usuários Sodexo.
Principais atividades:

- Gerir e manter operacional toda a plataforma de serviços de suporte de TI aos colaboradores Sodexo;
- Gerir e controlar o SLA, estabelecido junto ao fornecedor, otimizando os processos e rotinas de gerenciamento de TI lançando mão das metodologias PMI e ITIL;
- Garantir a correta gestão de identidade dos usuários de TI do grupo Sodexo sob sua responsabilidade;
- Garantir a estabilidade de atendimento e o reporte de problemas relacionados à TI, com o objetivo de ter pronta resposta, de forma proativa, em qualquer evento;
- Controlar o crescimento dos serviços de colaboração, aprimorando/otimizando a utilização de recursos de TI, seguindo as diretrizes do grupo Sodexo e melhorando a experiência do usuário Sodexo;
- Controlar os custos dos fornecedores (controlar Orçamento da área) e serviços sob escopo do Service Desk, sempre com o objetivo de otimizar os custos;
- Estar alinhado com o negócio, para a melhor adequação da estrutura de suporte, quando o negócio ou legislação de um ou mais países exige qualquer mudança no atendimento;
- Estar alinhado com a equipe de infraestrutura global, para manter um modelo de serviço adequado aos padrões de exigência e controle definidos pelo grupo Sodexo;
- Controlar e garantir a adoção de novas tecnologias de TI implementadas;
- Manter um nível de serviço adequado às exigências da torre de Serviços ao Usuário Final propostas pelo grupo Sodexo, localizando as soluções para melhor servir o público sob sua responsabilidade (Brasil e América Latina).
Requisitos: - Superior completo em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
- Certificação ITIL e/ou COBIT;
- Inglês avançado;
- Espanhol avançado.
____________________________________________ Nossas vagas são para todes, prezamos por um ambiente diverso.
Logo, preencha o máximo de informações a seu respeito de modo que possamos equilibrar nossos times.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Idiomas:

- Inglês (Avançado)
- Espanhol (Avançado)

Disponibilidade para viajar

Pacote de benefícios compatíveis com o mercado

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente ti - data center
São Paulo (SP)
Dasa
Gerente de TI
Vaga parecida
Gerente de ti sênior
São Paulo (SP)
Lickslegal
Gerente de TI
Vaga parecida
Gerente de ti sênior
São Paulo (SP)
Lickslegal
Gerente de TI
Vagas parecidas
Recrutamento Sodexo
Emprego Sodexo em São Paulo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Gerente de TI > Emprego Gerente de TI em São Paulo > Gerente Ti

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar