Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Nós acreditamos que a energia que você dedica à sua carreira mereça retorno.
Por isso, reconhecemos a dedicação das nossas pessoas e estamos sempre em busca de quem deseja fazer a diferença e construir uma trajetória próspera e segura.
Na CPFL, você encontra um ambiente sólido para crescer com confiança, com segurança para evoluir e espaço para construir um futuro com propósito.
Assistente de Serviços de LEC
Modelo de trabalho: Presencial
* Necessário possuir Ensino Médio Completo;
* Necessário ter conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Desejável conhecimento em SAP;
* Desejável vivência com controle ponto e férias (serão diferençais);
* Necessário residir em Novo Hamburgo (ou cidade vizinha);
* Necessária CNH B.
O seu dia a dia:
* Planejar as atividades de leitura e entrega das equipes de agentes comerciais;
* Realizar tratativas de notas de reclamações oriundas do processo de leitura e entrega;
* Carregar particionamento de leituras no sistema de leituras;
* Controlar a efetividade da leitura, recebimento de faturas, entrega de reavisos e faturas de AT;
* Realizar planejamento de releituras (repasses);
* Efetuar controle de impedimentos de acesso, perdas de energia e gestão da produtividade dos agentes comerciais;
* Controlar a entrega dos reavisos de Alta Tensão.
O que oferecemos:
* Vale Refeição;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
* Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxilio psicológico, jurídico, financeiro, social).
Conheça um pouco sobre nós:
Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estádos que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comércio de energia e prestação de serviços.
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas atuações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr