SEJA PARTE DO AMANHÃA Uninter acredita que o futuro é construído com inovação, propósito e transformação.
Há mais de 28 anos, estamos entre os maiores nomes do segmento educacional do Brasil, tornando o ensino superior mais democrático e acessível.Com mais de 750 polos no Brasil e 15 no exterior, levamos educação de qualidade a milhares de alunos.
Esse impacto só é possível graças ao talento e a dedicação de mais de 1700 colaboradores que compartilham do nosso compromisso com de transformar o futuro por meio da educação.Venha construir o futuro com a Uninter Inscreva-se e faça parte dessa jornada da educação.Sobre a vagaBuscamos um Analista de Cobrança SR para atuar de forma estratégica e analítica no acompanhamento da performance de recuperação de crédito.
O profissional será responsável tanto pelas rotinas de cobrança quanto pelo apoio no planejamento, análise de resultados e elaboração de relatórios gerenciais que apoiem a tomada de decisão da área.Habilidades desejadas (planejamento e análise)Raciocínio analítico e orientação para resultados;Capacidade de estruturar planos de ação e acompanhar sua execução;Organização e atenção a prazos;Habilidade em identificar oportunidades de melhoria em processos;Capacidade de cruzar dados e gerar insights para otimização da cobrança;Visão crítica para propor estratégias diferenciadas de acordo com o perfil da carteira.RequisitosFormação superior em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas ;Experiência anterior em cobrança ou em áreas de crédito e recuperação;Conhecimento em análise de indicadores e construção de dashboards;Domínio de Excel/Power BI ou ferramentas similares de análise;Boa comunicação verbal e escrita;Capacidade de negociação e visão estratégica.ResponsabilidadesRealizar o acompanhamento e controle das carteiras de cobrança (interna e externa);Apoiar no planejamento das estratégias de cobrança visando otimizar a recuperação de valores;Elaborar, analisar e apresentar relatórios de indicadores de cobrança (inadimplência, recuperação, aging, promessas de pagamento, etc.);Monitorar performance das equipes e escritórios terceirizados;Propor melhorias em processos, fluxos e políticas de cobrança;Apoiar na definição de metas e campanhas de cobrança;Realizar contato com clientes quando necessário, de forma cordial e assertiva;Interagir com áreas internas (Financeiro, Jurídico, Comercial) para alinhamento de ações.Horário de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 as 17:48Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR - Sede Carlos Gomes (próximo à praça).
Benefícios:Vale-transporteVale-refeição 37,46 por diaAssistência médica e odontológicaBolsa de estudos para Graduação e Pós-graduação de 60 a 80% de descontoDay off de aniversárioCurso de inglês onlineAuxílio CrecheSeguro de vidaClube de vantagens – condições especiais em diversos serviços