Descrição
Aplicar treinamento de crédito e cobrança quando necessário.
Desenvolver e monitorar os KPIs da área mensalmente
Manter uma comunicação constante com a equipe de gerentes de vendas para garantir alinhamento estratégico.
Realizar visitas a clientes estratégicos, quando necessário, para alinhamentos e tratativas financeiras.
Alinhar as metas mensalmente, incluindo os fechamentos de quarters.
Realizar análises regulares do desempenho da equipe e da carteira, identificando áreas de melhoria e oportunidades.
Colaborar na definição de estratégias conjuntas para maximizar a eficiência nas áreas de vendas e cobrança.
Apoiar o Coordenador da área na gestão e no direcionamento estratégico das atividades;
Elaborar e ajustar as metas da área esporadicamente.
Identificar oportunidades de ferramentas como Power BI para gestão das carteiras.
Sobre nosso cliente
Empresa de grande porte que atua no setor industrial, com foco em oferecer soluções inovadoras no mercado brasileiro.
Reconhecida pela sua expertise e compromisso com a excelência operacional.
Perfil desejável
Bacharelado em Finanças, Administração, Contabilidade, Economia ou área relacionada.
Experiência anterior em funções de gestão de crédito e cobrança.
Habilidades avançadas no uso do sistema SAP.
Experiência comprovada em redução efetiva de vencidos.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Familiaridade com contratos de BPO e processos de conciliação bancária.
Excel e Power Point a partir do intermediário.
Power BI Intermediário.
Inglês Básico a Intermediário.
O que está sendo ofertado
Modelo Híbrido - 2x presencial, 3x home office
Benefícios de VT, VR, Plano de Saúde e Odontologico, Seguro de Vida, Previdência, PLR.
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