Aqui na Torra, a paixão é o que nos move!
??Trabalhamos em um ambiente dinâmico, que está sempre evoluindo e se reinventando.
Somos diversos, plurais ???????????? e aprendemos todos os dias a pensar simples e agir juntos para fazer a diferença.Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade a preços que cabem no bolso, porque aqui, acreditamos que Poder é Ser Quem Você É!Há 32 anos, começamos uma trajetória que transformou a forma de oferecer moda acessível.
Hoje, crescemos e modernizamos nosso jeito de atender e encantar clientes.Atualmente, somos:?? +87 lojas em 16 estados do Brasil #TorraLoja?? 3 Centros de Distribuição #MR3Log?? 1 administradora de cartões #TorraCartão? 12 cafeterias #TorraCaféE seguimos crescendo com mais de 5 mil #Torralovers, apaixonados por levar moda e estilo para todos!
Todo mês, 1 milhão de clientes passam por aqui e comprovam que o que nos faz avançar é nosso compromisso, dinamismo e vontade de ir sempre além!Fique de olho nas nossas oportunidades e venha fazer parte desse time que acredita no poder de ser quem você é!
???/nO QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR Ensino médio Completo; podendo haver exceções.Desejável ter experiência de no mínimo 3 meses na função; podendo haver exceções.Disciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados;Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz;Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade;Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações./nO QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGOConduzir vendas do Cartão Torra, buscando alcançar e superar as metas estabelecidas para cada produto, enquanto orienta os clientes sobre formas de pagamento e benefícios exclusivos.Desenvolver estratégias no crediário e na área de vendas para atrair novos clientes, facilitando a análise de crédito para emissão de cartões e promovendo ativamente as ações promocionais em vigor.Assumir a responsabilidade pelo preenchimento de propostas e emissão de cartões, e, quando necessário, conduzir o pós-vendas com o apoio da líder de caixa, garantindo a satisfação do cliente.Proativamente abordar os clientes da loja, oferecendo o cartão e fornecendo um atendimento excepcional tanto aos clientes existentes quanto aos novos, garantindo o aumento das vendas de produtos adicionais.Manter o ambiente de trabalho impecável e organizado, influenciando positivamente na cultura de trabalho e na qualidade das operações.Estar aberto(a) para executar outras atividades correlatas, conforme orientação superior, demonstrando versatilidade e comprometimento com o sucesso da equipe e da empresa.