REQUISITOS Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins; Desejável pós-graduação/MBA; CNH categoria B vigente; Disponibilidade para viagens a trabalho; Experiência no setor comercial em empresa de saneamento. RESPONSABILIDADES Coordenar as atividades de cobrança e arrecadação; Gerir equipes de atendimento ao público e cadastro de novas ligações; Acompanhar e orientar as ações de corte e reabertura de ligações; Desenvolver projetos de rotas de leitura e acompanhar os resultados; Elaborar relatórios semanais e estatísticas de produtividade; Monitorar o desempenho de prestadores de serviços; Atuar de forma integrada com a área de manutenção de redes; Dar suporte à gerência na orientação da equipe e no desenvolvimento de processos; Orientar e monitorar ações desenvolvidas no cadastro e atendimento ao público; Interagir com a área de Manutenção de Redes, trocando informações e viabilizando serviços para garantir a eficiência dos processos das duas áreas. BENEFÍCIOS Vale Alimentação e Cesta de Natal; Convênio Médico, Odontológico e Auxilio Medicamento; Seguro de Vida e Previdência Privada; Vale Transporte; Wellhub (Gympass).