Realizar e receber ligações dos associados ativos e inadimplentes, esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre a situação financeira e pendências de pagamento, entender os motivos da inadimplência e propor soluções de pagamento.
Gerar e enviar boletos de cobrança aos associados, assegurando que os valores e prazos estejam corretos; Verificar se os boletos emitidos foram recebidos pelos associados dentro do prazo, confirmando a liquidação dos boletos a fim de tratar eventuais problemas relacionados ao extravio ou pagamento.
Agendar e analisar a revistoria dos veículos dos associados quando necessário; Realizar a análise das fotos enviadas pelos associados, garantindo que atendam aos critérios exigidos para a reativação da cobertura ou outros serviços; Analisar o histórico do associado e as condições oferecidas para garantir a reativação de forma eficaz; Realizar a leitura de e-mails recebidos, redigir e enviar e-mails para os associados, com informações sobre pendências, pagamentos e atualizações do status da cobrança.
Monitorar os pagamentos realizados pelos associados, atualizando o sistema conforme os pagamentos são efetivados e realizando os ajustes necessários para garantir a conformidade com as pendências.
Horário de Trabalho: Segunda à sexta de 08hrs ás 18hrs com 01h12min de almoço.Escala aos sábados: 08hrs ás 12hrs Salário Fixo + Comissão