Familiaridade com princípios de design, como layout, tipografia e uso de cores;Familiaridade com processos de produção, incluindo impressão, técnicas de acabamento e requisitos técnicos para diferentes mídias;Conhecimento em ferramentas de edição de materiais audiovisuais;Perfil analítico que pense estrategicamente nos principais canais de aquisição que irá atender (field, digital, parcerias, indicação);Interesse em pesquisa de mercado e análise de concorrência para se manter atualizado sobre as tendências do setor e propor novas abordagens criativas;Vontade de aprender e crescer no ambiente corporativo.DiferenciaisExperiência na área da saúde;Saber produzir e editar materiais em vídeo e áudio;Domínio do Figma (intermediário);Experiência com UI design.(!) Envio de portfólio é obrigatório para candidatura.O que mais você precisa saberOportunidade de trabalhar com uma equipe de profissionais incríveis, se desenvolvendo como pessoa e profissional em um ambiente que visa melhoria contínua e aprendizado.Trabalhar em um ambiente descontraído, com oportunidade de networking, áreas de convivência e momentos de integração.Criar peças on e off (redes sociais, e-mail marketing, banner de eventos, peças impressas, landing pages, ebooks etc.);Garantir consistência visual e qualidade em todos os projetos desenvolvidos;Trabalhar em conjunto com designers seniores para receber orientação e aprimorar suas habilidades;Colaborar com a equipe dos projetos para garantir que as estratégias de mídias sociais estejam alinhadas com os objetivos gerais dos clientes.