 
        
        Descrição da Vaga:
Valorizamos a diversidade e acreditamos que diferentes historias e perspectivas fortalecem nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas com deficiencia (PCDs) e buscamos sempre promover um ambiente inclusivo, respeitoso e com oportunidades iguais para todos. MISSAO DO CARGO: Estamos em busca de uma pessoa comprometida, analitica e com excelente relacionamento interpessoal para integrar nosso time como Analista de Contas. Se voce gosta de desafios, tem perfil dinamico e busca desenvolvimento profissional, essa oportunidade pode ser ideal para voce O Analista de Contas sera responsavel por acompanhar a performance comercial das lojas parceiras, apoiar os lojistas na ativacao de produtos e campanhas, realizar visitas periodicas, alem de garantir o cumprimento das metas e a excelencia no relacionamento com o cliente. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: Gerir o relacionamento com lojistas, promovendo retencao e fidelizacao de clientes; Realizar visitas presenciais, treinamentos e acoes para captacao de novos clientes de cartao; Monitorar e apresentar resultados por meio de relatorios e indicadores de desempenho; Acompanhar contratos, condicoes comerciais, aditivos e rescisoes; Atuar estrategicamente junto aos lojistas, definindo metas e acoes para aumento de produtividade; Apoiar equipes de loja e garantir a qualidade do atendimento ao cliente final; Instalar e atualizar sistemas nas lojas (presencial ou remoto); Implantar novas lojas e acompanhar a execucao de processos administrativos; Relacionar-se com areas internas da empresa para solucao de demandas operacionais; Apresentar novos produtos e solucoes da empresa aos lojistas; Organizar campanhas, distribuir materiais de marketing e acompanhar acoes promocionais; Planejar rotas e realizar viagens para atendimento de redes parceiras, sempre com foco em resultado e otimizacao de recursos.
Requisitos Indispensáveis:
Possuir curso superior completo ou cursando;
Experiência no mercado de cartões, relacionamento com clientes do segmento varejo;
Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes;
Experiência na Área de Atendimento ao Cliente;
Conhecimento em Pacote Office Intermediário;
Habilitação categoria B;
Habilidades de comunicação interpessoal;
Capacidade de organização e gestão do tempo;
Conhecimentos básicos de negociação e vendas;
Histórico de identificação e implementação de melhorias de processos;
Visão estratégica e capacidade de tomada de decisões assertivas.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
SIM
Benefícios:
Vale Transporte
Plano de saúde
Senff Saúde
Comissão trimestral de acordo com atingimento de metas
Vale Flex
Seguro de Vida
Empréstimo Consignado
Vale Alimentação
Plano Odontológico
Auxilio Creche
Local do Trabalho:
Sant'Ana do Livramento
Horário de Trabalho:
Das 9h às 12h e das 13h às 18h.