Gerenciar a equipe de gestão de clientes e atendimento;
Acompanhar implantação e rescisão de contratos;
Fidelizar o cliente, visitando-o periodicamente;
Acompanhar a Reunião de Qualidade nas unidades;
Participar da execução e acompanhar os planos de ações corretivas da qualidade junto às áreas envolvidas;
Analisar periodicamente o dimensionamento dos clientes locados e redimensionar, se necessário;
Negociar renovações contratuais e aprovar negociações de reajustes de preço;
Gerenciar com a equipe de gestão de clientes todo serviço relativo aos colaboradores in loco;
Analisar os indicadores de visita à clientes, indicadores de Qualidade, Satisfelis e dados de CRM;
Treinar, implantar e auditar procedimentos operacionais, boas práticas e ações de melhoria nos clientes;
Gerenciar o cumprimento de metas estabelecidas;
Gerenciar cobranças de pendências de pagamento (Overdue) e evasão e danos;
Acompanhar mensalmente gastos com as equipes (reembolsos de despesas);
Prospectar novos negócios em clientes existentes;
Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI;
Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança;
Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Administração de empresas, Ensino Superior
* Enfermagem, Ensino Superior
* Hotelaria, Ensino Superior
* Gestão hospitalar, Ensino Superior
Idiomas:
* Inglês (Intermediário)
Habilitação para dirigir: A
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
* Assistência Odontológica
* Bonificação de até 3 salários mediante atingimento de metas
* Estacionamento
* Plano de Saúde relativo ao nível de gerência
* Refeitório no local
* Convênio com Farmácia