Descrição:
Conduzir as atividades da área de Recursos
Humanos nos processos de Recrutamento e Seleção &
Treinamento e Desenvolvimento.
Atividades:
* Recrutamento e Seleção;
* Publicar a vaga no site do grupo, em outros sites de currículos e em rede sociais;
* Receber currículos pessoalmente, através dos sites e e-mails;
* Selecionar currículos de acordo com os requisitos da vaga em aberto;
* Agendar processo seletivo através de ligações ou e-mails;
* Auxiliar na aplicação dos formulários padrões bem como os testes específicos para o cargo em questão;
* Auxiliar na aplicação de teste prático para algumas funções;
* Auxiliar nas dinâmicas de apresentação
* Conferir os documentos entregues pelo candidato;
* Fazer acompanhamento e dar suporte aos colaboradores no portal de Treinamentos;
* Fazer integração dos novos colaboradores, bem como o acompanhamento do período de experiência;
* Suporte nas atividades de descrição de cargos;
* Receber solicitação do gestor de promoção Avaliar o colaborador Elaborar parecer para o gestor e dar retorno ao colaborador;
* Ministrar treinamento interno Realizar avaliação de reação Divulgar informativos para todos após o evento;
* Arquivar as listas de presença e avaliações em pasta específica.
* Fazer entrevistas de desligamento;
* Realizar atividades correlatas solicitadas pelos gestores.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores
realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
Day Off
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Vale Transporte
Restaurante na Empresa
Categoria:
Administrativo #J-18808-Ljbffr