Buscamos uma pessoa com habilidades técnicas para realizar manutenção e reparo de equipamentos em nossa equipe.
Descrição do Trabalho
A função envolve realizar atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos da empresa, utilizando conhecimentos e ferramentas disponibilizados pela organização.
O técnico deve efetuar os atendimentos designados pelos sistemas de gestão de tickets e pela equipe de retaguarda, utilizando os conhecimentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
O trabalho também inclui a instalação de dispositivos de segurança, realização de testes periódicos e de funcionamento dos dispositivos de segurança que compõem o produto.
A candidata deve ter habilidades em eletrônica ou eletrotécnica e noções do funcionamento e manutenção de microcomputadores.
Requisitos Essenciais
* Certificação em eletrônica ou eletrotécnica;
* Noções de programação;
* Habilidades em redes e comunicação;
Benefícios
Ferias remuneradas;
Acesso ao plano de saúde;
Bolsa alimentação.
Outros
Nossa empresa é diversificada e oferece oportunidades de crescimento profissional.