RAINBOW DEFENSIVOS AGRÍCOLAS
Tudo sobre crescimento.
Somos uma empresa líder em proteção de cultivos que produz, distribui e comercializa Defensivos Agrícolas.
Somos a maior exportadora de agroquímicos da China e TOP10 indústriaquímica global, presente em mais de 100 países nos 5 continentes, com 6 fábricas próprias e um time de especialistas focados em solucionar as necessidades dos clientes.
Estamos em expansão no Brasil e buscamos profissionais comprometidos e que enxerguem na expansão uma oportunidade de construir e transformar.
Se você quer atuar em um ambiente dinâmico, com oportunidades reais de desenvolvimento e contribuir para transformar o futuro da proteção de cultivos no país, venha fazer parte da Rainbow Defensivos Agrícolas.
Analista de Customer Service
PRINCIPAIS ATIVIDADES :
Prestar suporte e informações via telefone e / ou e-mail à Clientes, Representantes Comerciais, Gerentes de Regionais (GRs) e departamentos internos;
Executar atividades de gerenciamento de pedidos, desde o contato inicial com o time comercial e clientes, passando pelo fluxo do material, até que o produto chegue correto, na data correta, com valores e impostos corretos (invoicing) para o cliente, gerenciando todo o ciclo do pedido;
Monitorar o status dos pedidos de vendas e realizar ações proativas para atender as datas de entrega & Identificar e executar ações apropriadas para atingir as metas;
Interagir e manter alinhamentos constantes com áreas internas e com a área comercial, buscando melhorias e harmonização dos processos;
Manter o trabalho colaborativo com toda área de Customer Service, interagindo de forma a assegurar que as atividades estejam sempre alinhadas.
REQUISITOS :
Experiência na área de Customer Service;
Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas;
Domínio de SAP e Excel / PowerPoint em nível avançado (mandatório);
Conhecimento em Logística será um diferencial;
Experiência mínima de 1 ano em SAP.
#J-18808-Ljbffr