Desenvolver e executar planos de comunicação alinhados ao negócio. Produzir e supervisionar conteúdos técnicos e institucionais (artigos, white papers, estudos de caso, apresentações, comunicados, etc.). Conduzir a comunicação em situações de crise, preservando a imagem da empresa. Apoiar a comunicação de projetos desde a fase de concorrência até a entrega final. Fortalecer o relacionamento com a mídia especializada em engenharia, infraestrutura e economia. Gerenciar a presença digital da empresa (com destaque para LinkedIn e canais B2B). Mensurar resultados de comunicação e apresentar indicadores de desempenho (ROI). Experiência em comunicação e marketing (preferencial em engenharia, infraestrutura ou agências com clientes B2B). Excelência em comunicação escrita e oral, com habilidade para traduzir temas técnicos em mensagens claras. Conhecimento sólido do setor de engenharia e infraestrutura. Perfil estratégico, proativo e inovador. Facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares. Inglês avançado ou fluente (desejável). Vaga também disponível para Pessoas com Deficiência (PCD).