Desafio de Gerenciamento
Um ambiente dinâmico e desafiador está à espera da sua habilidade gerencial. Nossa empresa é uma tradicional unidade de vendas de veículos, com mais de 10 anos de atuação no mercado.
Com uma equipe sólida composta por colaboradores especializados e 6 lojas em Curitiba, procuramos um profissional para liderar a administração do patrimônio, vendedores e caixa; acompanhar a entrega de metas e resultados; prospectar vendas e garantir a satisfação dos clientes.
Responsabilidades e Atribuições
* Administração eficaz do estoque e coordenação da equipe;
* Acompanhamento contínuo das entregas e ajustes necessários;
* Identificação de oportunidades de crescimento e expansão;
* Garantia da qualidade do serviço ao cliente;
* Análise e gestão de estoques para maximizar as margens;
* Avaliação constante das necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio completo;
* Necessária experiência anterior na função;
* Conhecimento prático de componentes automotivos multimarcas;
* Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões estratégicas;
* Liderança e comunicação eficazes;
* Foco em resultados e inovação.