Cargo: Analista Suporte Compras Pl
**Seu futuro merece essa energia**
- Nós acreditamos que a energia que você dedica à sua carreira merece retorno.
Por isso, reconhecemos a dedicação das nossas pessoas e estamos sempre em busca de quem deseja fazer a diferença e construir uma trajetória próspera e segura.
- Na CPFL, você encontra um ambiente sólido para crescer com confiança, com segurança para evoluir e espaço para construir um futuro com propósito.
- Local de Trabalho: Indaiatuba - SP
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa: CPFL Supre
**Pré-Requisitos**:
- Superior completo em qualquer área;
Pacote Office avançado, principalmente Excel;
Experiência com cálculos;
Bons conhecimentos em índices de reajuste IPCM, IPCA e GPM;
Experiência em atendimento ao cliente;
Necessário experiência em sistema SAP;
Desejável inglês intermediário;
Desejável conhecimento em sistema COUPA;
Disponibilidade para atuar 100% presencial em Indaiatuba/SP.
**Responsabilidades (Dia a Dia)**:
- Calculos de reajustes;
Suporte ao cliente interno;
Atendimento de chamados referentes a dúvidas;
Suporte ao cliente na abertura de requisições de compras;
Elaboração de planilhas;
**O que oferecemos**:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
- Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
- Seguro de Vida;
- PLR;
- Wellhub;
- Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social).
**Conheça um pouco sobre nós**:
- Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em **geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.**
- Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
- Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
- Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.