Cargo: Analista Suporte Compras Pl Seu futuro merece essa energia - Nós acreditamos que a energia que você dedica à sua carreira merece retorno. Por isso, reconhecemos a dedicação das nossas pessoas e estamos sempre em busca de quem deseja fazer a diferença e construir uma trajetória próspera e segura. - Na CPFL, você encontra um ambiente sólido para crescer com confiança, com segurança para evoluir e espaço para construir um futuro com propósito. - Local de Trabalho: Indaiatuba - SP - Modelo de Trabalho: Presencial - Empresa: CPFL Supre Pré-Requisitos: - Superior completo em qualquer área; Pacote Office avançado, principalmente Excel; Experiência com cálculos; Bons conhecimentos em índices de reajuste IPCM, IPCA e GPM; Experiência em atendimento ao cliente; Necessário experiência em sistema SAP; Desejável inglês intermediário; Desejável conhecimento em sistema COUPA; Disponibilidade para atuar 100% presencial em Indaiatuba/SP. Responsabilidades (Dia a Dia): - Calculos de reajustes; Suporte ao cliente interno; Atendimento de chamados referentes a dúvidas; Suporte ao cliente na abertura de requisições de compras; Elaboração de planilhas; O que oferecemos: - Vale Transporte; - Vale Refeição; - Vale Alimentação; - Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias - Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade); - Seguro de Vida; - PLR; - Wellhub; - Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social). Conheça um pouco sobre nós: - Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços. - Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro. - Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento. - Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.