Funções e Responsabilidades
* Cuidado à gestão das atividades administrativas em condomínios.
O candidato desenvolverá habilidades para gerenciar processos internos, manter a ordem e priorizar as tarefas, proporcionando um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.
Habilidades Requisitadas:
* Precisamos de alguém com boas habilidades para organizar fluxos de trabalho, agendar reuniões e entrevistas com moradores e colaboradores;
* Experiência no controle de rotinas diárias, garantindo que todas as funções sejam cumpridas de forma eficiente e dentro do prazo;
No nosso cenário, o ideal é ter conhecimento sobre políticas internas, procedimentos e regulamentos do condomínio, além de capacidade para aprender rapidamente e adaptar-se às novas situações.
Benefícios:
* Acesso a planos de saúde, plano de previdência, vale-refeição e outros benefícios como participação nos lucros e dividendos;(
* Vale-transporte para deslocamento entre casa e trabalho;
Conhecimentos Necessários:
* Gestão de processos internos, papel e dígito;
* Formação acadêmica em administração ou áreas relacionadas;
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