Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Estatística, Matemática, ou áreas relacionadas;Pós Graduação na área;Conhecimento de CRM (Customer Relationship Management);Habilidade de gestão de KPI s;Experiência em Gestão de equipes, Planejamento e análise de dados;Habilidade com ferramentas de Workforce Management, tecnologia e projetos.Diferenciais:Vivência anterior em operadoras de saúde ou hospitais;Carga horária: 44 horas semanais (Segunda a Sexta).Acompanhar e analisar indicadores chave de desempenho (KPIs), como tempo médio de atendimento geral e por especialidades, taxa de ocupação, custo da unidade de negócio, além de todos os indicadores táticos, operacionais e assistenciais ligados aos serviços próprios;Avaliar a produtividade dos colaboradores voltados para produção, identificando áreas de melhoria e implementando estratégias para otimizar o desempenho;Preparar relatórios detalhados e dashboards para a gestão, apresentando insights sobre desempenho e sugestões de melhorias;Analisar dados históricos e tendências dos processos relacionados para determinar a necessidade de recursos de dados;Utilizar ferramentas de análise para prever demandas futuras e ajustar as operações de acordo, garantindo uma análise de dados eficiente e eficaz;Fornecer feedback contínuo e suporte aos setores envolvidos, ajudando-os a melhorar suas habilidades e desempenho;Trabalhar em conjunto com equipes de serviços próprios, recursos humanos e tecnologia da informação para alinhar estratégias e implementar mudanças necessárias.