A Atendente de escritório será responsável por oferecer um atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, visando a satisfação e fidelização dos mesmos. Será necessário apresentar os produtos aos clientes, auxiliá-los na escolha, além de realizar vendas e fechamento de negócios. Também é esperado que o profissional seja capaz de manter a organização no escritório. Habilidades e competências necessárias: - Experiência anterior como Atendente ou Consultor de Vendas; - Excelente habilidade de comunicação e atendimento ao cliente; - Capacidade de trabalho em equipe e espírito de colaboração; - Habilidade de negociação e habilidades de persuasão; - Orientação para resultados e cumprimento de metas; - Organização e atenção aos detalhes; - Conhecimento básico de informática para registro de vendas; Disponibilidade para atuar de Segunda a Sexta das 8h as 18h Possuir fácil acesso ao Bairro Cristal em Porto Alegre. - Salário R$ 2.000,00 - 3% / 5% / 10% de acordo com produtividade - Benefícios como vale-transporte e vale-refeição ( Média de 20-25 reais dia ) Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)