Já pensou em fazer parte da maior rede de franquias de beleza do país? Sendo referência global em perfumaria, maquiagem, beleza, inovação e responsabilidade social?
Missão
Se você se identifica com estes atributos, possui experiência em gestão de pessoas, gerenciamento de loja, indicadores, excelência em atendimento, venha somar sua experiência à nossa.
Principais Desafios:
* Guardião da excelência no atendimento, garantindo que além de produto os clientes saiam da loja com uma experiência única;
* Acompanhamento diário dos indicadores de produtividade, desempenho, faturamento, entre outros;
* Responsável pela execução dos planos de ação traçados pela Gerente Regional;
* Multiplicação de treinamentos para Equipe de Loja;
* Comunicação focal entre: Gerente Regional e Equipe de Loja;
* Realização do envio das informações inerentes à loja para o Escritório;
* Responsável pela mediação de conflito e resolução de problemas em loja, através de feedbacks e planos de ação;
* Participação em reuniões de planejamentos e apresentação de resultados;
Vantagens
* Salário compatível com a função + premiações;
* Campanhas de incentivo;
* Vale Refeição/Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde (após 90 dias);
* Desconto de 15% na compra de produtos em sua loja - com desconto em folha;
No Grupo Femina você é bem-vindo em todas as vagas independentemente de gênero, idade, orientação sexual, raça, etnia ou necessidade especial.